Reclamações de Conduta Ética

PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE CONDUTA ÉTICA (ECR) 

 

O processo de Avaliação de Conduta Ética (ECR) da ICF assegura a receção, investigação e resposta a 

reclamações sobre alegadas práticas antiéticas ou sobre supostas violações do Código de Ética da ICF por Membros da ICF e titulares de Credenciais da ICF.

 

Para mais informações sobre o Processo de Avaliação de Conduta Ética (ECR), incluindo os links para registo de queixa aceda aqui: https://coachingfederation.org/ethics/ethical-conduct-review-process

 

 

 

PROCESSO DE RECLAMAÇÃO DE PROGRAMAS DE FORMAÇÃO EM COACHING

 

Os programas de formação em coaching acreditados pela ICF são obrigados a seguir um Código de Conduta rigoroso. O processo de Reclamação de Programas de Formação em Coaching da ICF assegura a análise, investigação e resposta a supostas violações do Código de Conduta da ICF para programas de formação, bem como as preocupações relacionadas com a integridade do currículo de um programa acreditado.

 

Para mais informações sobre o Processo Reclamação de Programas de Formação em Coaching aceda aqui: https://coachingfederation.org/coach-training/program-complaints