ICF Portugal faz acordo de coaching solidário com Organização Internacional de Diretores de Capital

No passado dia 22 de Novembro, a Presidente da ICF Portugal, Aida Chamiça e o Presidente da DCH, Organização Internacional de Diretores de Capital Humano, Juan Carlos Pérez Espinosa, assinaram em Lisboa um acordo de colaboração.

A ICF, International Coach Federation é a maior organização mundial de coaches profissionais, com mais de 33 000 membros, 27 000 dos quais credenciados, em mais de 145 países e mais de duas décadas de experiência na promoção dos mais elevados e exigentes padrões éticos e de qualidade na profissão de coaching. A Missão da ICF é liderar o avanço global do coaching como profissão.

A DCH, Organização Internacional de Diretores de Capital Humano é a maior Organização de Gestores de Capital Humano para profissionais da função Recursos Humanos, com atividade em Espanha, Portugal, Argentina e México, proporcionando aos Gestores dos Departamentos de Recursos Humanos um ambiente em que podem partilhar experiências, conhecimentos e gerar uma rede de contactos de grande valor profissional.

O objetivo do acordo é que os Membros da DCH que se encontram em transição profissional, possam beneficiar de um processo de coaching solidário, por Membros da ICF Portugal, qualificados e com um elevado nível de experiência profissional, permitindo aos Membros da DCH reorientar a sua carreira profissional, ajudando ao seu desenvolvimento pessoal e profissional.




Via: https://www.orgdch.org/pt-pt/

8 views

CONTACTE-NOS

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Youtube ICF Portugal